No pré-jogo, Caio Jr. modificou o time, Felipe Menezes entrou no lugar de Herrera, o time ganhou em técnica, uma saída de bola mais rápida, e mais um jogador pra compor o meio-campo.
Tite manteve a mesma proposta de jogo que se saiu bem nas duas ultimas rodadas, incluindo a variação entre Alex e Danilo como referência no ataque.
O Jogo
Caio Jr. espelha a forma de jogar do rival paulista. O Botafogo começa a partida muito bem postado, Maicossuel e Elkeson são os meias abertos do time, eles marcam os laterais do Corinthians fortemente, e quando com a bola, saem rápido pro ataque.
Depois de um gol mau anulado, o time carioca controla bem as ações ofensivas do time da casa e em contra-ataques muito bem montados faz 2 gols no primeiro tempo.
No segundo tempo, a expulsão prematura de Cortes forçou o time de Caio recuar e perder a força do contra-ataque. O treinador manteve Loco Abreu isolado no ataque até o fim, onde o mesmo segurava a dupla de zaga corinthiana recuada e amenizava a pressão.
Renan, goleiro do Bota começa a ser exigido e se mostra muito seguro.
Tite joga o time pro ataque, mas o mesmo não consegue criar jogadas perigosas e abusa de bolas alçadas na área. Por fim, o treinador coloca o ainda sem ritmo Adriano no jogo, que em meio a uma movimentação muito ruim, consegue criar uma tabela perigosa com Paulinho que sai de frete pro gol, mas têm seu chute defendido por Renan.
O resultado se manteve e embolou ainda mais o campeonato brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário