segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Decepções...



okay


Cruzeiro, Palmeiras
e São Paulo são, sem sombra de duvida, as maiores decepções do 2° Turno do Brasileirão para suas respectivas torcidas.

Mas o que aconteceu com essas equipes?

Qual o motivo dessa queda de rendimento tão drastica?





Montillo do Cruzeiro

Cruzeiro

Depois de um início espetacular na Libertadores da América, o time do Argentino Montillo foi apontado por muitos como o melhor do país naquele momento, mas depois da eliminação na competição internacional, a equipe mineira entrou em parafuso.

Com o nítido descompromisso do atual presidente (Zezé Perrella) nas situações referentes ao futebol, com a venda de jogadores, que foi seguida da falta de reposições a altura, O clube viu seu ano ruir em poucos meses e hoje luta contra o Rebaixamento, algo muito a quem da realidade do clube nos ultimos anos.








Palmeiras

Com quase uma crise por semana, uma diretoria que bate cabeça e um time sem padrão, o Palmeiras se vê numa região da tabela onde nada acontece.

Mesmo com um elenco questionável, seu início de campeonato foi bom. Um time que apesar de empatar muito, conquistava muitos pontos como mandante e dava trabalho pra qualquer adversário, mas a realidade deste fim de campeonato é outra.

Talvez o estopim da crise tenha sido os constantes embates entre Kléber e Felipão que, no final das contas, remeteram ao afastamento do atleta, porém, era uma crise anunciada.









São Paulo

Um time que brigava pelo título, mas hoje apenas sonha com Libertadores.

Com um elenco imaturo e bases frágeis, o time perdeu o rumo de uma hora pra outra na reta final do campeonato e tenta agora salvar o anonas ultimas rodadas.

Mesmo o choque da contratação de Leão não repercutiu resultado imediato, o time não vence pelo Brasileirão desde setembro e viu seu rendimento ofensivo despencar de forma assustadora.

O SPFC claramente perde o foco dentro dos jogos, não demostra poder de reação contra placares adversos e se apoia em atletas inexperientes na busca de uma melhora repentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário